eusebios Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 :unsure: a onde posso encontrar foruns moderados gratuito para instalar num site....Só conheço foruns como guestbock e só coloca as mensagens directamente.....Alguém pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Fóruns seriam em ASP ou PHP...Nos downloads do SB tem um monte de fóruns.......os mais usados na internet hoje em dia são........em PHP o pode usar o phpBB......e em ASP eu conheço o WebWiz (http://www.webwizguide.info/web_wiz_forums...ad.asp?mode=asp)........ambos gratuitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 DIRAOL este WebBiz ta em Portugues???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Tem o português de Portugal lá pra download...Mas eu me encarreguei de fazer o NOSSO português!!! :D são alguns arquivos só... quem quiser é só pedir!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Voce manda pra mim os arquivos em Portugues.. eu peguei a Vs. em Ingles.. com esta da para mudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 mando sim jissa....a tradução é feita a partir de qualquer versão.........para quem quizer ver ele funcionando, http://www22.brinkster.com/holligans/forumflwssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Ta dando um erro na HP...Da uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 desulpa, mandei o link errado............Forum by DiRaOLtá ai o link correto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eusebios
:unsure:
a onde posso encontrar foruns moderados gratuito para instalar num site....
Só conheço foruns como guestbock e só coloca as mensagens directamente.....
Alguém pode ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.