Guest - Leandro - Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Queria saber qual linguagem é mais eficiente, ASP ou PHP.E qual a diferença entre ASP para ASP.NET? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 do meu ponto de vista o mais eficiente é o programador.......é ele quem vai adotar um codigo e apartir desse fazer o que tiver em mente.....eu acho o ASP porque já mexo nele.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Depende muito da maneira de prograamar, ou seja depende muito de você.O que tenho percebido, e o que ouço, é que o ASP tem mais problemas, com relação a segurança do que o PHP.Com relação ao ASP.NET, é que ele funciona, de uma maneira muito diferente do ASP....ele funciona através de DLL...registradas...mais ou menos isso...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
Queria saber qual linguagem é mais eficiente, ASP ou PHP.
E qual a diferença entre ASP para ASP.NET?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.