serginhosant Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Pessoal... estou fazendo um trabalho para a faculdade... tenho que entregar na sexta feira.tá quase tudo pronto.... já fiz as classes e tudo mais.. só tá faltando terminar o formulário...bom o bicho tá pegando...se alguém puoder me ajudar... me fala que eu passo o arquivo para vocês darem uma olhadinha...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 O programa faz o quê??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 tem uma classe pessoas..... que é a mãe...tem uma classe funcionários que é filhae outra classe filha que é clientestem outra classe consultas...na classe clientes tem um array de consultaseu tenho que cadastras as pessoas e suas consultas..... é + ou - isso!!!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Pessoal... estou fazendo um trabalho para a faculdade... tenho que entregar na sexta feira.
tá quase tudo pronto....
já fiz as classes e tudo mais.. só tá faltando terminar o formulário...
bom o bicho tá pegando...
se alguém puoder me ajudar... me fala que eu passo o arquivo para vocês darem uma olhadinha...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.