Guest Aubry Maciel Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Preciso mudar uma página de um frame principal(conteúdo), quando o usuário realizar o login(que se encontra no frame da esquerda).Não sei o que fazer, pensei em usar Java Script, mas não conheço muito, então acabou não funcionando.Espero ajuda...valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 você já tentou usar target????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aubry Maciel Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Tipo usar o target, onde?Em que parte do código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 perai que me confundi vou ver aqui....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Tipo usar o target, onde?Em que parte do código? então, tipo seu frames tem nomes certo???imagina que seja frame1 e frame2agora imagina que você está se logando no frame1 e quer que se o login obtenha sucesso, o frame2 mude para determinada pasta...no script do frame1 você vai colocarwith response .write "<script>" & vbCrLf .write " frame2.location = 'pagina que será redirecionada.';" & vbCrLf .write "</script>" & vbCrLfend withQualquer dúvida estamos aí[]s DanielRenascendo das cinzas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 movendo para javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aubry Maciel
Preciso mudar uma página de um frame principal(conteúdo), quando o usuário realizar o login(que se encontra no frame da esquerda).
Não sei o que fazer, pensei em usar Java Script, mas não conheço muito, então acabou não funcionando.
Espero ajuda...
valeu galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.