Guest - Caio - Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Olá, quero saber como faço para entortar um prego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Cara não entendi nada do que você quer fazer...mais uma sujestão pega um martelo...e explique melhor o que você quer fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 aperta ctrl shift x que entorta, mas tem que ter jeito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Logico que tem jeito mais é muito foda um cara chagar aqui e não dar detalhes do que ele quer fazer e agente tem que ficar imaginando o que o cara quer alias cada o cara para ele postar mais informaçoes.... sobre o que ele quer...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Caio - Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Desculpem qualquer transtorno. Vou explicar melhor: eu tenho uma imagem com um prego e quero colocar nele um efeito de que a ponta está torta. É isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 aperta ctrl + t e clica com o botão direito, e distorcer, ou algo, assim, vai entortar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 vaiem filtro e esclhe liquifhahaha e algo assim se vai ter o controle ehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 vaiem filtro e esclhe liquifhahaha e algo assim se vai ter o controle ehhehe como eu disse, ctrl shift X!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 pois e.. ehehehmas vai que o tecladu dele num funciona???ehehehque enm omeuhahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Caio -
Olá, quero saber como faço para entortar um prego.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.