Trakinas Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 sabe com já viram nos post o mneu computador anda travando , a primeira suspeita e superaquecimento, e toda hora eu reseto a maquinaalguém conhece algum programa que limpa os arquivos que o windows não apaga quando não é desligado corretamneteeu sei que tem o scan disk, mas não queria usar, queria ver se tem outro programa que faz issoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 cara, usa o MVRegCleaner (pega no superdownloads) .........e passa uns anti-spyware também..............ai habilita a visualização dos arquivos ocultos e manda fazer uma busca (F3) por "*.tmp" (sem aspas) e apaga td q aparecer.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 a valeu..toda semana faço:desfragmentaçvão dos dois HDpasso o anti viruzpasso o spybotpasso o adwarepasso o regcleansabado é o dia da manutençãotodo sabado faço isso, por isso que me espanto por acontecer issoserá que é os arquivos de paginação?????você não conhece poutros programas??ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 cara eu tava vendo o superdownloads agora e tem um monte lá......so falta testar e ver se são bons..... se você não viu:http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=limpeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 cara, windows é assim mesmo... dpois de algum tempo, se você meche muito, tem q reinstalar (formatar e instalar)............ é a vida...hehehe.......mas pode ser a temp mesmo.... ou as vezes até os ajustes de colocação nas IDES...como estão dispostos os seus HD's e CD's ?????tipo... IDE 1 MASTER.... etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 hum.. desculpa me intrometer.. Mas eu tava com um problema semelhante aqui..Tinha dias que eu ficava com o pc ligado direto, nunca deu nada. E tem dias, que, do nada, o pc trava!Só resetando pra ele voltar.A primeira coisa que pensei, foi superaquecimento.Comprei um cooler de cobre e tudo mais pra colocar.A temperatura baixou legal, mas os travamentos continuaram.então, um dia peguei um hd emprestado, coloquei no meu pc, fiz backup dos meus dados, e detonei tudo no meu disco!Apaguei todas as partições, limpei o MBR, criei uma partição com o tamanho total do disco, e mandei formatar com o format padrão do DOS.Depois, coloquei o cd do XP, e refiz toda a instalação.Coloquei meus dados de volta, instalei meus programas, e nunca mais travou Será que não é a mesma coisa com vc?Se puder, detona todas as partições, e cria elas de novo, depois faz um format padrão do DOS, e reinstala tudo.. quem sabe o problema é algum bad block, que tem no seu disco, e toda vez que o sistema operacional tenta gravar nele, ele não consegue e trava!No meu era isso!Ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 realmente essa é uma saida com quase 100% de 'gratificação'...hehehe... os resultados são satisfatórios na maioria das vezes...........uma outra coisa q você pode fazer é instalar o Norton System Works.... e passar o norton Win Doctor e os outros utilitários de reparação do Norton..... eles são bem eficientes (tá, eu sei q a máquina fica lerda.... mas eu acho que, pelo menos aqui em casa, o resultado é satisfatório...).......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 como estão dispostos os seus HD's e CD's ?????tipo... IDE 1 MASTER.... etc tipo tá assimprimario master HD 40GBPrimario Slave HD 80GBSecundario master CD rom Secundario slave Gravador de CDvou formatar essa porcariasó que eu to com um problemaquando vou dá boot pelo CD do win XP, quando ele chega nas opções tipo:Instalar o windows XP agora tecle ENTERpara reparar o windows tecle.....etco computador trava, o teclado não responde e não sai dessa opçãoo que pode ser???como posso resolver o problemaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 cara, isso ai pode ser problema no CD (provavelmente é).....seguinte, mude as 'configurações' ai..... primeiro que se você quiser copiar CD "on the fly" (cópia direta da leitora para copiadora) você precisa ter uma em cada cabo....coloca assim..............Primary Master -> HD 40GbPrimary Slave -> Gravador CDSecondary Master -> HD 80GbSecondary Slave -> Leitor CDisso pode melhorar um pouco o desempenho.......seu cd do XP deve estar com problema, então veja se consegue um cd emprestado com algum amigo............falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Primary Master -> HD 40GbPrimary Slave -> Gravador CDSecondary Master -> HD 80GbSecondary Slave -> Leitor CDisso pode melhorar um pouco o desempenho.......seu cd do XP deve estar com problema, então veja se consegue um cd emprestado com algum amigo............falou O CD não é não caraeu tenho:windows 98windows 2000 prowindows XP prowindows 2003 server stander editionwindows 2003 server enterprise editione todos dão o mesmo pau!!!!No ponto você pode ta certo, eu desconectei todos os dispositivos, HD 80GB, CD ROM CD COMBO, FLOOPY, não tá mais travandomas entaum vou dar uma olhadinha vou por como você faloumas ai eu vou tirar o CD ROM, vou deixar só o COMBOentaum fica assim???!?!?!primary master HD 40GBprimary slave COMBOsecond master HD 80GBe tambem me de uma ajudinhas no jumperso do COMBO tem que ficar no MAO 40GB MAo 80GB SLé isso????ate maise valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Cara....o problema do seu pc é FONTE........ se você desconectou e não deu problema é porque a fonte não tá conseguindo manter o 'abastecimento' do pc...............sugestão: Compra uma SevenTeam ST350BKV........... é muito boa........ custa 170 + ou - ..........Pri Master -> HD 40Gb (MA)Pri Slave -> COMBO (SL)Sec Master -> HD80Gb (MA)Sec Slave -> CD-Rom (SL)deixa assim...... enquanto você tá sem uma fonte melhor deixa o combo desligado.... tenta rodar só com o combo desligado..... se não der ai você vai ter q desligar o combo e um hd................ eu falo pra desligar o combo porque é melhor usar o leitor pra ler e tals... quando for gravar algo liga o combo de volta.................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 acontece que o meu CD rom é de museu não sei se você lembra do modelo:8Xspeed CREATIVE, fui ver na etiqueta tá lá:MANUFACTURED: november 1996putz 8X é fogo, meu é muito lentovou ver se eu desligo esse 8X e ve se ele suportaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 ahuuhauhahuahuahuahuhauuhauhauhauhauhahuuhaatá... deixa o combo então...hehehehe =pmas assim........... qual pc é o seu??? processador e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Processador Intel Pentium 4, 1.7 GHz256 MB DDR40GB Maxtor ATA/13380GB Seagate Barracuda ATA/100Combo Gravador + DVD CD romGeforce 64 mx440 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 tava vendo, deixei o meu micro ligado e fui jantar, quando eu volto ele tá travado, estranho é só tá o HD de 40GB ligadoa amanha vou levar o meu HD para casa de um amigo para tentar ver se eu consigo formatar em outro micro, e isso tem sintoma de superaquecimentoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 pois então................o que pode estar acontecendo é a sua fonte não estar fornecendo energia corretamente para o HD, e ele estar superaquecendo por isto....... se for, as chances de você perder o HD são grandes viu.........hoje em dia fonte boa é um investimento que vale a pena........e o bom é q você pode usar num próximo upgrade..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 eu comprei o cooler pro HD ontem o HD agora tá gelkadinho, e só to com o Combo e um hd ligado e continua travandoestranho é issoo windows trava quando vou dar boot e não instala o kurumin não tarava e uso numa boa, tanto é que eu to usando ele agoraate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 estranho cara............pra mim ainda é problema de fonte....... hehehe............mas assim, tenta conseguir um cd do windows imprestado com alguém só pra testar....... se continuar travando ou é prob. de fonte ou de memória RAM........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 vou ver entaum e volto a postarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
sabe com já viram nos post o mneu computador anda travando , a primeira suspeita e superaquecimento, e toda hora eu reseto a maquina
alguém conhece algum programa que limpa os arquivos que o windows não apaga quando não é desligado corretamnete
eu sei que tem o scan disk, mas não queria usar, queria ver se tem outro programa que faz isso
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.