Navegador Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Dúvida de JS, coloquei aqui porque não encontrei um Fórum com o título de Java Script, peço desculpas se eu estiver errado, mas acho que não tem....TENHO UM BOTÃO "EXCLUIR" EM UMA ROTINA ASP, MAS GOSTARIA QUE ANTES DE EXCLUIR, HOUVESSE UM "ALERT" COM BOTÃO OK / CANCELAR EM JAVA SCRIPT.MUITO OBRIGADO E ESPERO QUE ME AJUDEM !!!VALEU !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Ae cara é eu aconselho que você envez de colocar um botão sumit coloque um button dai você coloca esse codigo<script>function apagar(){conf = confirm("você deseja apagar mesmo");if (conf){ocument.nome do seu formulario.submit(); }}</script><input type="button" name="apagar" valeu="" onClick="apagar">Mas ae ca você postou no lugar certo aqui é css-Java Script-Dhtmlbeleza :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 ae anão...você esqueceu de um D...hehehe<script>function apagar(){conf = confirm("você deseja apagar mesmo");if (conf){document.nome_do_seu_formulario.submit();}}</script><input type="button" name="apagar" value="" onClick="apagar"> :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Ae eu não esqueci isso é mania de programadorpreguissoso :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Navegador
Dúvida de JS, coloquei aqui porque não encontrei um Fórum com o título de Java Script, peço desculpas se eu estiver errado, mas acho que não tem.
...TENHO UM BOTÃO "EXCLUIR" EM UMA ROTINA ASP, MAS GOSTARIA QUE ANTES DE EXCLUIR, HOUVESSE UM "ALERT" COM BOTÃO OK / CANCELAR EM JAVA SCRIPT.
MUITO OBRIGADO E ESPERO QUE ME AJUDEM !!!
VALEU !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.