Guest garotopodre Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Tipo o meu photo shop cs tem a opçaum e mportugues mas eu mudo e não fika porque?? issotem algum jeito de eu traduzir ele para o PT...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Cara deve ter sim.... Mais posso dar um conselho? A prende trabalhar no ingles que é melhor coisa que você pode fazer.... você tera muitas e muitas vantagens,.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Cara deve ter sim.... Mais posso dar um conselho? A prende trabalhar no ingles que é melhor coisa que você pode fazer.... você tera muitas e muitas vantagens,.... pior cara.........a maioria dos tutorias fala do programa em ingles ai se o seu portugues fica dificil de acompanhar.........hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Cara isso é verdade...pode parecer mais dificil agora mais depois você vera que sera bem mais facil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 muitas pessoas tem o Habito de colocar os soft em portugues, alem de você pegar tuitoriais e ficar dificil de aconpanha, e ruim que ele as veses eles traduzem algumas palavras totalmete diferente, mesmo que você manja ingles, você não consegue associar um paklavra com a outrato querendo por ate o windows em inglesXDmas isso não vem ao casoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 cara..anum tem o CS em portuga nãosó an ora da instalaçao que pode ficar em portugues mesmo..mas só isso.... e pra ajudar na instalação ehheheto achandu que nem vai existir emportuga aiaiaiai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest garotopodre
Tipo o meu photo shop cs tem a opçaum e mportugues mas eu mudo e não fika porque?? isso
tem algum jeito de eu traduzir ele para o PT...obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.