lexmark Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Tipo, eu crio a página index.php, ai quando alguém entrar nela ela mostra um include ai quando entrar em index.php?action=room ai ela mostra outra include ai eu entra na pagina index.php?action=coc ........ e assim vai... qual seria o comando ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 pode usar o if.. pode ser direto no link....tipow<a href="index.php?action=room>Clike alki</a>ou entaum <a href="index.php" onClick="<? room(); ?>"> Clike aki</a>seilá..e explcia melhor isso ai.. e vai devagar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Fabiano-- Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 não sei se é isso que você quer mas ai esta: if (!$action) { include("index1.php"); } else if ($action=="room") { include("index2.php"); } else if ($action=="coc") { include("index3.php"); } espero ter ajudado...Falows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 entendi o q você quer .. tipo assim .. no include você faz assim<? include("$_GET['action'].php"); ?>ai quando você digitar index.php?action=room ele vai incluir room.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lexmark Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 tipo... consegui fazer com o comando <? include("$_GET['action'].php"); ?>mas isso ai vai abrir o.... mas se não tiver nenhum ?action=.... teria q abrir outra page com include, ai como ficaria ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lexmark
Tipo, eu crio a página index.php, ai quando alguém entrar nela ela mostra um include ai quando entrar em index.php?action=room ai ela mostra outra include ai eu entra na pagina index.php?action=coc ........ e assim vai... qual seria o comando ??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.