ar_ctjd Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Já postei isso ontem, mas ainda não achei uma solução.Preciso fazer o seguinte:Fiz uma página que tem dois frames.(esquerda e direita)No frame da esquerda tem uma página onde o usuário realiza o LOGIN.Quando o usuário realizar o login, preciso redirecionar o frame da direita, pra um outra página, dizendo que ele conseguiu realizar o login.Bom, já vi vários códigos, mas infelizmente nenhum funcionou.Por favor, se alguém puder ajudar..estou no aguardo...AgradecidoAubry Maciel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 hum..no da esquerda tem os campos para login.no da direita a 'confirmação de logado'quando você efetuar o login, o frame da direita deve ser atualizado (ou mudado de pagina)?e oque acontece com o frame da esquerda? continua com os campos para login? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Quando o Login é efetuado, o frame da esquerda, onde tinha os campos de login, é atualizado, mas o da direita precisa mudar de página.você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 eu vi ontem.....deram uma resposta lá ela não funfou???http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=27497 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Então não funcionou cara, não sei o que está acontecendo.Mais alguém sabe alguma forma de fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 seu login é em que linguagem? você pode mandar o seu script escrever o seguinte assim q o login for aceito:Se for PHP?echo "<script>nomedoframe.location='redirecionamento'</SCRIPT>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 agora q eu vi isso:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=27497é a mesma coisa q eu fiz acima, só q usando apenas JS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 você conferiu pra ver se o frame da direita esta com o mesmo nome do q você pos no codigo da index??se n tiver n da mesmo...eu tinha feito isso aki..heheheheso dpois q fui descobrir porque n tava abrindo do lado direitoera issot+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Já postei isso ontem, mas ainda não achei uma solução.
Preciso fazer o seguinte:
Fiz uma página que tem dois frames.(esquerda e direita)
No frame da esquerda tem uma página onde o usuário realiza o LOGIN.
Quando o usuário realizar o login, preciso redirecionar o frame da direita, pra um outra página, dizendo que ele conseguiu realizar o login.
Bom, já vi vários códigos, mas infelizmente nenhum funcionou.
Por favor, se alguém puder ajudar..estou no aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.