Guest - Douglas Barbosa - Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Pessoal avaliem o Portal de minha cidade que desenvolvi, falta muita coisa a fazer mas a cara do site vai ficar desta forma. Valeu.Não esqueça da notaDouglascontato@carapicuibaonline.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Douglas Barbosa - Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 esqueci do linkCarapicuibaonline.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 /* O site de caracas poderia ficar bom se você centraliza-se o logo dentro da celula ou seja ocupa-se toda sem deixar espaços a mesma coisa serve para os lados pois estão flutuando dentro das celulas da tabela deixando estranho + para uma cidade como caracas tá bom demais */~PS se não me engano é ou melhor com certeza é Secretaria e não secretária eu pensei que fosse algumas minas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Barbosa Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 interessante simples, porem funcional é gostei..........ta legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Barbosa Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 nota 7, de uns ajustes finais, como o logo... as letras estão muito afastadas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 não sei se você é iniciantemas para iniciante o importante é fazer uma coisa bem simples e com uma estetica simples, cores suaves e tudo mais, a maioria das coisas o seu site atende, falta alguns ajusts como um logotipo no canto esquerdo superior, algo assim, para ocupar mais espaço saber ultilizar mais os espaços, mas está bom nota 7.5ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Razoavel siga as dicas já citadas acho q já foi tudo. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Barbosa Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Tipo tenta melhorar o visual.... é 50 % dos seus problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 O site em geral tah muito bom...Mais o logo precisa ser melhorado... e muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.