julioromano Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Pra fazer uma montagem em uma foto, tipo, pegar uma pessoa de uma foto e colocar em outro fundo, qual a melhor ferramenta q eu posso usar, considerando q o cabelo da pessoa está muito bagunçado e não há como simplesmente cortar essa imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Qual é a versão do seu ps ele é em portugues ou ingles...?mais vou adintando é muito mais simples do que você imagina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Qual é a versão do seu ps ele é em portugues ou ingles...?mais vou adintando é muito mais simples do que você imagina.... Uso o Photoshop 7.1 BREm imagens simples, consigo cortar imagens usando laço poligonal ou magnético, porém, em imagens mais complexas, como uma pessoa com o cabelo bagunçado, por exemplo, isso já se torna mais difícil...Nesse caso, qual seria a melhor ferramenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 recorte com a mascara de camada, ai você chega o zoom perto e passa o pincel certinho no cabelo.... mas depois tem que inverter a seleção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 filtro/ extrair aiaiai deve ser algo assime muitu bom!!deve er um tutopor ai ensinandu a mexer nesse filtroprocura no google que você encontra!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Clique Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 tirandu o gordinhu da fotu... era esse ai mesmu heheheh^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julioromano
Pra fazer uma montagem em uma foto, tipo, pegar uma pessoa de uma foto e colocar em outro fundo, qual a melhor ferramenta q eu posso usar, considerando q o cabelo da pessoa está muito bagunçado e não há como simplesmente cortar essa imagem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.