amos Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Aê galera!, tipo assim eu tava aqui em casa fazendo um sistema de fotos.. ai eu fiquei com uma duvida que empacou o serviço...A duvida é a seguinte:"Como eu faço para reduzir o tamanho de varias imagens para poder colocá-las na minha pagina como um padrão ta ligado?"Vlw... antecipadamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 tem um script muito bom...http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/563falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Você precisa usar a GDlib...Tem um artigo muito legal na phpBrasil.com... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 p*** merda esse site deu erro amigos...Desculpem a cara de pau, mas não existe outro? Estamos tendo problemas técnicos com os nossos servidores e voltaremos brevemente. Suporte PHPBrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Não que eu saiba...Todos os sites tão na onda de script pronto hoje em dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Putz que b*** hein...Mas mesmo assim valeu pela atenção amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Guenta firme aí que eles voltam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 cara não sei se te ajuda!Mas... fiz um sistema de fotos tah nos scripts do forum de php...Fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Ah... so vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Aê galera!, tipo assim eu tava aqui em casa fazendo um sistema de fotos.. ai eu fiquei com uma duvida que empacou o serviço...
A duvida é a seguinte:
"Como eu faço para reduzir o tamanho de varias imagens para poder colocá-las na minha pagina como um padrão ta ligado?"
Vlw... antecipadamente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.