alexcalciunovelli Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 percebo que as pessoas tem milhares de duvidas com javascript, action script ou asp...tem alguma escola boa de verdade?eu fiz um curso de web design na Saliens e foi um lixonum entendo quase nada de javascriptde action script...nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Dica: pegue guias de referência na net... livros ajudam, mas não há nada melhor do que aprender com a prática.Em SP, você encontra bons cursos em:- Brás & Figueiredo (Microsoft)- Fast Training (Geral)- Impacta (Geral)- WOC (Adobe)- ENG (Macromedia)Para Javascript, em específico, eu acho que não compensa fazer um curso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexcalciunovelli
percebo que as pessoas tem milhares de duvidas com javascript, action script ou asp...
tem alguma escola boa de verdade?
eu fiz um curso de web design na Saliens e foi um lixo
num entendo quase nada de javascript
de action script...nada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.