amos Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 E ai galera, beleza?Tipo assim...Eu criei um sistema de notícias pro meu site e coloquei um "limit" na query do mysql...Só que ele só ta mostrando as 15 primeiras... E eu gostaria que ele mostrasse as 15 ultimas entenderam?Tem como alguém aqui me ajudar?Agradeço antecipadamente amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 faz assim... condiciona o teu sql para fazer isso e tira o limit..se você tiver duvida posta teu codigo sql... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Pode usar o "ORDER BY campo DESC"? ou tem que ser os últimos 15 em ordem crescente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Tipo assim tanto faz... eu queria que a minha busca pegasse 15 resultados do mysql... e isso eu já consegui, porem quando eu coloco mais de 15 "dados" no mysql ele so imprime os 15 primeiros... Ai se eu colocar uma noticia mais nova num atualiza sakou?E a minha query é essamysql_quer("SELECT * FROM noticias limit=15");Acho que é mais ou menos isso, eu num to com o codigo aqui no serviço da minha mae so tem la em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 coloca ORDER BY campo DESC mesmo q funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 O certo seria SELECT * FROM tabela LIMIT 0,15;O primeiro número do LIMIT é aonde ele começa a exibir [é 0 porque sempre se começa do 0], o segundo é a quantidade que ele vai exibir...Agora ficou fácil né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 caso tu não consiga! mesmo com a big ajuda do error ... faz assim posta ae... qual os campos que se tem nessa tabela ...Fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ai galera, beleza?
Tipo assim...
Eu criei um sistema de notícias pro meu site e coloquei um "limit" na query do mysql...
Só que ele só ta mostrando as 15 primeiras... E eu gostaria que ele mostrasse as 15 ultimas entenderam?
Tem como alguém aqui me ajudar?
Agradeço antecipadamente amigos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.