merus Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 ae galera, eu novamente ae..=]é o seguinte...qria saber como faço para salvar algo q fiz no fireworks em html...tipo..eu fiz uma index no fireworks..cheio de link claro, qria agora fazer o upload....mais n sei salvar em htmle quando vo em Exportar so salva uma pagina em HTML..eu lembro de alguém q fez isso perto de min, e salvou mtas figuras e uma pagina em HTML..se vocês me entenderam vlw ae..respondao ae plzzvlwzao desde jáabraco a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Eu entendi essa pessoa criou uma pagina em branco (a index) e exportou o layout pra pagina. você tem q clicar naquele botõe do fireworks no canto direito da tela (se os menus laterais estiverem abertos, o logo fica do lado deles.). Ai você exporta pro DW e seleciona o Arquivo html q você criou (DW ou FP. Qualquer um dos dois em q você criou a index você tem q exporta pra DW nem q você não tenha o DW). pronto ele vai passar as imgs dos site pra index. Tenta ai se não entendeu eu te dou + detalhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 veja este material sobre exportacao FW e DWEXPORTAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 e bem facil utilize a ferramenta slice tool ,fatia as partes necessarias e aperte ctrl+shift+x, em seguida insira o modo q você quer salvar gif e clique export, agora, no otmize deixe a opção selecionadas slice tool, html and images.E pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Vlws ae..consegui o q eu qria..pod trancar o post..vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 beleza qualquer coisa grita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
ae galera, eu novamente ae..=]
é o seguinte...qria saber como faço para salvar algo q fiz no fireworks em html...
tipo..
eu fiz uma index no fireworks..
cheio de link claro, qria agora fazer o upload....mais n sei salvar em html
e quando vo em Exportar so salva uma pagina em HTML..
eu lembro de alguém q fez isso perto de min, e salvou mtas figuras e uma pagina em HTML..
se vocês me entenderam vlw ae..
respondao ae plzz
vlwzao desde já
abraco a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados