Guest .D. Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 E ae galera, estou precisando de um tutorial passo a passo de HTML, se alguém puder, por favor, mande por e-mail: kaizermario@yahoo.com.br.Valeu, t+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 cara no www.google.com.br // você acha varios! só procurar!fallou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Tutorial para programação? Sem chances! O jeito é você pegar uma apostila e "desbravá-la". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Cara abre o front page e pensa um pouquinho... ele é muito fácil aí depois se pega uma postila... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Tutorial para programação? Sem chances! O jeito é você pegar uma apostila e "desbravá-la". concordo plenamente contigo, se bem q eu comecei sem apostila mesmo! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 q isso mário, você sabe muito bem q aki em casa eu tenho manual de tudo quanto há!!! hehehehP.S.: pra quem num sabe (todos), o .D. é meu irmão! ta começando agora. ae galera, ele só animou cadastrar nesse forum porque eu disse q vocês são muito gente fina e tiram qualquer dúvida!!! vamu ajudar ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 A unica coisa q você deve aprender é como musar um FTP como dar upload de arquivos e só!!!Os códigos você vai aprendendo aos poucos nos editores básicos como o FrontPage! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest .D.
E ae galera, estou precisando de um tutorial passo a passo de HTML, se alguém puder, por favor, mande por e-mail: kaizermario@yahoo.com.br.
Valeu, t+!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.