Renyo Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Poxa... faz uns 2 meses que eu não entrava no IPED e quando fui entrar tomei um susto... aparece uma parada de duas mensalidades pra pagar... poxa eu pensei que era de graça isso... ? é ou não é?Brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 não é +... Agora é R$2 por mes e mais R$15 pra pegar o "diplominha" se você oolhar lá em baixo se vai ver um tópico completo sobre o iped. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Hahaha... aqui pra eles que eu vou pagar_|_ eu vou pagar p**** nenhuma nem me avisaram... há... que brincadeira... onde que eu posso de DESmatricular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 orra pensa bem... o IPED tem uns cursos muito bons! Pense. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 cara o iped é muito bom já fiz alguma coisa e são so dois reais por mes... eu acho que compensa pois você estyara investindo em você mesmo!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Hahaha... aqui pra eles que eu vou pagar_|_ eu vou pagar p**** nenhuma nem me avisaram... há... que brincadeira... onde que eu posso de DESmatricular? você não tem obrigação de pagar, relaxa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Renyo - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 como não tenho? comom assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Por la ta aparecendo umas paradas la... de 40 60 reau... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 você ta cadastrado, mas pra fazer algum curso tem q pagar..... e não estar cadastrado...pelo menos é o que eu acho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 então eu to ferrado porque eu sou aluno... mas mesmo assim eu não vou pagar porque isso não me avisaram... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 E isso já foi discutido lá no tópico da SB!é, alguém precisa pagar as contas, infelizmente Mas calma, é cobrado, mas o sistema tah cada vez mais d+!Bom, tópico trancado devido a presença de 2 como esse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados