Guest - Digowarta51 - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 como eu faço pra mandar um valor de um list box para o bancoex: <select name="prioridade" size="1" class="CAIXA_BRANCA" id="prioridade"> <option value="1">Alta</option> <option value="2" selected>Média</option> <option value="3">Baixa</option> </select> dai eu mando pro banco assim? $query = "insert into jcs.recados (id_tec_de, para_todos, prioridade, recado) values ($id_login, true, $prioridade, '$recado')";se for assim... o problema é que ele não pega o valor 1, 2 ou 3 da variavel prioridade![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Pela milésima duocentésima quadragésima oitava vez:...$_POS[''] e $_GET['']... http://scriptbrasil.com.br/forum/html/emoticons/mellow.gif' border='0' style='vertical-align:middle' alt='mellow.gif' />Quando vier de um FORM POST: $_POST['var] não $var...Quando vier da URL ou de um FORM GET: $_GET['var'] e não $var... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Digowarta - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 so... não precisa humilha também não é?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 so... não precisa humilha também não é?... Pow... é que perguntam isso umas 20 vezes por dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Digowarta51 -
como eu faço pra mandar um valor de um list box para o banco
ex:
se for assim... o problema é que ele não pega o valor 1, 2 ou 3 da variavel prioridade!
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.