newtech Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Pessoal!!! :o Por favor me ajudem!!Estou quase desesperada! :unsure: Estou tentando enviar um site para o HPG há mais de uma semana e após o envio testo no Browser e tudo ok... mas depois quando entro no site novamente algumas fatias do site, simplesmente somem!!Por que isso está acontecendo, alguém pode me dizer? Sempre a mesma coisa, estou em apuros... o site é o seguinte: www.yedaroesch.hpg.com.br, dêem só uma olhadinha... Às vezes o site aparece na tela, outras vezes AS fatias somem de repente.... :( PLEASE!!!! PRECISO DE AJUDA!!FICAREI MUITO GRATA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 aqui o site ta normal aparece tudo..mas as vezes alguém pegou a senha do seu ftp e esta brincado com você :huh:a ou pode ser o hpg.. mande um email com o caso pra eles !Espero ter ajudado ! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Acho que é pelo fato d tu estar usando figuras para a entrada... As vezes dá problemas no servidor e elas não aparecem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.