*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 tp... q merda!!!!!!!! demoro mó tempão p/ eu baixar o filme A Viagem de Chihiro aki... e beleza... baixou... a resolução tá PERFEITA... ! enorme!!! só q eu num to conseguindo ouvir o áudio... o programinha fala q num tem o q precisa pra reconhecer o áudio' ¬¬ o filme tá em formato AVI normal... é DVD ripado! eu tenho um monte de filme aki... td .avi... e nunca deu problema... uma vez só q deu! com um episódio de RK q eu tinha pego... mas eu baixei um codec mais recente e pronto ! funcionou.. agora com essa b***!!!!!!!!!!!!!! eu num consigo achar o CODEEEEC!!! q raaaaiivaaaa! eu preciso exatamente é de um Audio decompressor :] hihihih... alguém AÍ Q ASSISTE FILME NO PC, PODE ME AJUDAR???!!!!! por favoooorrrrr!!!! e se alguém souber um site baum de legendas em ingles tb vai ajudar! vlw!!!! =^-^= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Ae pega um programa chamado RAD LIGHT.....eu tava com esse problema no spider man......ve lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 boa idéeeia!!!! uuuh...eu tinha ele...huahauha...mas minha irmã num ataque de fúria "ò_ó kyaaaa" deletou ele há umtempo daí eu peguei o Crystal Player... q é bom tb... mas vou baixar o rad ligth de novo... vai q dá certo!!!!!!!! *.*obrigaadiinhaa!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 precisando estamos aki...=] :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 eu tenho o rad light aqui no meu pc, mas quais são as vantagens dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 eu tenho o rad light aqui no meu pc, mas quais são as vantagens dele? aaah... p/ mim o rad light é só mais um programa de ver filme... iguais aos outros... mas realmente... antes quando eu tinha ele nunca tinha dado problema nenhum... as vezes ele é mais melhor de baum mesmo! aann... e só p/ constar... eu fui baixar ele de novo no kazaa... e veio VÍRUS! kazaa maldito '¬¬ huunf!! :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 ai pega no www.superdownloads.com.br!!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 já tentou restaurar os padroes do IE??sabe la em ferramentas / opcoes da Internet / Avançado... e clicar em restaurar padroes...muitas vzs funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 já tentou restaurar os padroes do IE??sabe la em ferramentas / opcoes da Internet / Avançado... e clicar em restaurar padroes...muitas vzs funciona siiim... já fiz isso umas 50 vezes... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 bem.. não resta muitas alternativas.. senao.. reinstalar o IE.. quem sabe voce descobriu a forma de tirar Exibir Codigo Fonte dos IE.. heheh seria muito bom isto, mas tem que lembrar como fez principalmente para não fazer novamente..:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.