Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Aaaah! Que Droooogaa!


*Florzinha* Hitokiri

Posts Recomendados

tp... q merda!!!!!!!! demoro mó tempão p/ eu baixar o filme A Viagem de Chihiro aki... e beleza... baixou... a resolução tá PERFEITA... ! enorme!!! só q eu num to conseguindo ouvir o áudio... o programinha fala q num tem o q precisa pra reconhecer o áudio' ¬¬ o filme tá em formato AVI normal... é DVD ripado! eu tenho um monte de filme aki... td .avi... e nunca deu problema... uma vez só q deu! com um episódio de RK q eu tinha pego... mas eu baixei um codec mais recente e pronto ! funcionou..

agora com essa b***!!!!!!!!!!!!!! eu num consigo achar o CODEEEEC!!! q raaaaiivaaaa! eu preciso exatamente é de um Audio decompressor :] hihihih...

alguém AÍ Q ASSISTE FILME NO PC, PODE ME AJUDAR???!!!!! por favoooorrrrr!!!!

e se alguém souber um site baum de legendas em ingles tb vai ajudar!

vlw!!!! =^-^=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa idéeeia!!!!

uuuh...eu tinha ele...huahauha...mas minha irmã num ataque de fúria "ò_ó kyaaaa" deletou ele há umtempo

daí eu peguei o Crystal Player... q é bom tb... mas vou baixar o rad ligth de novo... vai q dá certo!!!!!!!! *.*

obrigaadiinhaa!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o rad light aqui no meu pc, mas quais são as vantagens dele?

aaah... p/ mim o rad light é só mais um programa de ver filme... iguais aos outros... mas realmente... antes quando eu tinha ele nunca tinha dado problema nenhum... as vezes ele é mais melhor de baum mesmo!

aann... e só p/ constar... eu fui baixar ele de novo no kazaa... e veio VÍRUS! kazaa maldito '¬¬ huunf!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.. não resta muitas alternativas.. senao.. reinstalar o IE..

quem sabe voce descobriu a forma de tirar Exibir Codigo Fonte dos IE.. heheh seria muito bom isto, mas tem que lembrar como fez principalmente para não fazer novamente..:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...