Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressoras Em Rede


Guest Isaque

Pergunta

Seguinte galera,

Tenho um problema e busco uma solução com a vossa ajuda.

Tenho uma rede com uma máquina rodando win XP, outra win 2000 e outra com win 98. Acontece que depois que não consigo instalar as impressora de modo compartilhado como fazia quando tinhamos win 98 e 95.

Se alguém tiver uma solução, por favor, nenhum ''técnico'' até agora, solucionou este problema para mim.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

smile.gif Bom dia,

Primeiro você tem que verificar se os micros estão enxergando um aos outros, todos tem que enxergar os outros, se estiver beleza, se não, precisa ativar os protocolos netbios do windows.

Quando você conseguir enxergar todos os micros pela rede, instale a impressora no xp, compartilhe a impressora e dê as permissões de uso aos outros micros. Desta forma deve funcionar, só não esqueça de verificar se o driver da impressora instalada está certinho em todas as máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...