Domingues Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 aí galer, eu to começando agora e gostaria de saber como instalar um pws...se alguém pudesse me ajudar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 o pws vem no cd de instalção do windows 98se seu windows for xp profissional use o iis que vem no cd tambem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 leia:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=100286 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Domingues Postado Julho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 tá mais acontece que no meu pc está o Win me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 você olhou aquele link?você tem o instalador do pws ae?a instalação pro ME é a mesma pro win98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Domingues
aí galer, eu to começando agora e gostaria de saber como instalar um pws...
se alguém pudesse me ajudar......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.