Guest - Ricardo - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Eu criei uma função em Java que altera o valor de um campo input text de um formulário em um outro frame quando você clica em um botão. Testei! No IE funcionou, quando fui para o NETSCAPE não funcionou.O que eu queria de vocês é que me ajudassem a transformar esse codigo para funcionar no netscape. Abaixo tá o código.parent.frames.nome_do_frame.document.all.nome_do_input.value = 'valor para o input';Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 tenta assim:parent.frames.nome_do_frame.document.[all].nome_do_input.value = 'valor para o input'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 tenta assim:parent.frames.nome_do_frame.document.[all].nome_do_input.value = 'valor para o input'; Tentei e não deu certo valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Eu criei uma função em Java que altera o valor de um campo input text de um formulário em um outro frame quando você clica em um botão.
Testei! No IE funcionou, quando fui para o NETSCAPE não funcionou.
O que eu queria de vocês é que me ajudassem a transformar esse codigo para funcionar no netscape. Abaixo tá o código.
parent.frames.nome_do_frame.document.all.nome_do_input.value = 'valor para o input';
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.