gili Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Como faco para rolar so o texto central, não a pag inteira ???? fiz um template ke tem so a parte central da pag editavel, dai keria ke a barra de rolagem aparece junto do texto e so essa parte da pag rolasse e não ela inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Você pode usar nesta parte central um iframe.É só você criar um novo documento html escrito o q você querE então você coloca no documento principal no lugar onde você quer q o texto apareça o seguinte codigo:<iframe name="um nome qualquer" src="framenovidades1.htm" width="277" height="308" frameborder=0 SCROLLING="no">e fecha com </iframe>Para entender melhor olhe o sitewww.suporteinfor.com.brRepare que a parte de novidades do meio do site é um iframe.Se eu quisesse que só ela tivesse uma barra de rolagem eu poderia fazer.Espero q tenha ficado claroValeuCamila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ou colocar um layer que eu não aconselho muito mais tambem dária o mesmo efeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gili
Como faco para rolar so o texto central, não a pag inteira ???? fiz um template ke tem so a parte central da pag editavel, dai keria ke a barra de rolagem aparece junto do texto e so essa parte da pag rolasse e não ela inteira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.