Guest Guest Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 porque apagou meu postto falando esses caras so postam a mesma coisa que já foi dita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 e você não te nada pra fazer não?????????? hein!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Brother, Poste novamente.Eu apaguei sem querer, fui fazer uma coisa aqui, e fiz besteira.. foi malSe quiser Cadastre-se no forum, e opine sobre o que quiser. eu mandei PM aos que achei que precisavamate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 beleza cara, poxa tão pensando que isso aqui virou chat! usa o MSN então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Os usuários, que eu achei que deveriam ser notificados quanto à isso, eu já notifiquei por PM, que é o modo mais correto.Então.. Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
porque apagou meu post
to falando esses caras so postam a mesma coisa que já foi dita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados