Guest Ewerton Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Tenho uma tabela no bd q tem valores de produtos.....ex:6548915543Como faço um comando SQL para pegar os 5 maiores valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Tente usar o ORDER BY , me corrijam se estiver errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 realmente, não sei se voce esta certo não !acho que voce teria que pegar TODOS OS DADOS, comparar e imprimir os 5 maiores ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Mas como ficaria o comando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Ah é mesmo Red neck, me desculpem, o ORDER BY ele mostra na ordem decrescente e crescente ou por campo do SQL. agora acho que estou certo..hehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Tenta assim:$maiores = "SELECT * FROM produtos order by valores DESC LIMIT 5"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 realmente talvez do jeito que o jissa falou, para voce ver como existem varios jeitos de se chegar numa resposta ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 /* O jissa com certeza tá certo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ewerton
Tenho uma tabela no bd q tem valores de produtos.....ex:
6
5
4
8
9
15
5
43
Como faço um comando SQL para pegar os 5 maiores valores?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.