Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Ampliar A Imagem


gleison

Pergunta

Por gentileza....

estou fazendo o curso on line....e não consigo ampliar as janelas do lado que é a explicação do curso....aparece a seguinte mensagem...quando eu clico nela....erro de tempo de excecução ...deseja dependurar....o que eu faço!!!!!

estou no início do curso.....e não vou conseguir acompanhar por que está em miniaturas.....

Muito Obrigadoooo

Gleison Chagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá pessoal...

Mais uma vez estou perturbando....

Eu acho que o problema é com exemplos disponíveis no curso fireworks.....porque meu fireworks está funcionando....acontece que eu não consigo ver os exemplos para continuar no curso....qunado chegar no final do curso não vou saber responder as perguntas para gerar o certificado.....

Será que é problema com alguma configuração do browser?

Obrigadoooo

Gleison Chagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não estou intendendo nada pessoal......estou fazendo o curso no Iped.Então não tem nada haver com este forum...porque paguei pra fazer este curso.....e em caso de dúvida eles pediram para linkar neste forum.

Nossa estou boiando mesmo...não entendi nada agora...se não tem nada haver com iped.....desculpa a minha ignorância...eu sou novo nesse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...