Fernando_13 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 galera...tem como eu usar a função ()mail no meu servidor local?...intranet...tem como eu enviar emails fora da internet?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 voce tem um servidor smtp?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 mas pra isso eu preciso estar na internet ne?...no tutorial de instalação do php fala q é preciso definir um servdior de smtp, e ele falow pra botar o da uol...mas da pra usar fora da internet?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ...cara enviar um email sem estar na internet?pow me desculpe mais essa foi grave..[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 tipo, INTRANET... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 email impossivel..o que voce poderia fazer é um sistema interno de mensagens ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 enviar e-mail sem estar conectado não da ... ainda não descobrimos essa tecnologia .. mas quando a gente descobrir a gente te avisa...AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Pera ai Gente.. ele esta falando em INTRANET... seriam email´s locais... não vai sair da rede interna... (se bem que da tambem)Tem como Sim..Voce precisa instalar um Servidor de Email no Servidor da Rede.. que vai receber as mensagens e separar nas caixas postais.depois é configurar um programa cliente ou instalar um webmail que acesse estas contasAcredito que no Linux já tenha servidores de email pre instalados, mas de uma procurada na sourceforge.net, ou mesmo no google que deve encontrar referencias para isto..com certeza não é neste Forum de PHP.Tente postar no Forum de Linux ou de Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 ...jissa primeira coisa que eu perguntei:voce tem um servidor smtp?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
galera...tem como eu usar a função ()mail no meu servidor local?...
intranet...
tem como eu enviar emails fora da internet?...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.