Guest daniloprates Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Fala galera! Sou novo por aqui. Espero que possam me ajudar.Preciso selecionar em um campo do bd, valores menores q 50...coloquei d um jeito q n rolou... assim:"SELECT * FROM Franquias where Investimento < 50"Alguém sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Olha eu sei que é possivel fazer, e tb tenho certeza que não é com sinais...(<,>,<=,>=)Vou procurar e já coloco o post aqui...aguarde um momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Danilo,e stou meio 100 tempo para procurar...Mas acredito que você encontrará isso com mais facilidade na parte de banco de dados...vai abaixo um link que leva a parte de Banco de dados access..banco de dados- ACCESSEspero que consiga...Qualque duvida volta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - [ GuTo ] - Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 O cara, se o campo Investimento for inteiro, ou seja, do tipo Número, essa cláusula está correta.Lembrando que 12,00 <> de 12 (pelo menos que que eu lembre)obs.: quando eu postar como guest é q estarei em algum lugar <> de minha casaobs.2: vou voltar com banda larga e linha nova da gvt (brevemente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Cara,Que banco de dados você está usando ?Por que tem alguns bancos de dados que são chatinhos com isso !!Mas aparentemente era para funcionar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 é o que o guto falouse no banco de dados, o campo investimento for como numero, sua comparação está correta!se ele não for como numero, não vai funcionar nem com banda de música !!mais alguma duvida?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest daniloprates
Fala galera! Sou novo por aqui. Espero que possam me ajudar.
Preciso selecionar em um campo do bd, valores menores q 50...
coloquei d um jeito q n rolou... assim:
Alguém sabe como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.