Guest - Fábio - Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Olá, Pessoal!Estou precisando da base de dados de CEP's do Brasil. Sei que encontro nos Correios, mas é muito caro o custo.Gostaria de saber quem poderia me fornecer um endereço que me forneça o download do mesmo.Ou então em algum lugar.Estou precisando disto para ontem!Abraços e Obrigado!Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 cara é meio dificil isso....fizeram aqui no forum uma vez distribuiram.....eu tentei pegar mais não consegui....acho que vai ser dificil de encontrar...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fábio -
Olá, Pessoal!
Estou precisando da base de dados de CEP's do Brasil. Sei que encontro nos Correios, mas é muito caro o custo.
Gostaria de saber quem poderia me fornecer um endereço que me forneça o download do mesmo.
Ou então em algum lugar.
Estou precisando disto para ontem!
Abraços e Obrigado!
Fábio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.