Lucinari Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 alguém conhece um programa que por exemplo... o silvio santos fala no microfone da minha casa, aí o programa pega as ondas da voz, então tudo que eu falar vai sair com a voz do silvio???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 você quer algo tipo um 'sintetizador' de voz............... bem.... pra falar a verdade eu nem sei se existe algo do tipo........provavelmente você teria q gravar a frequência de cada som emitido pela pessoa e depois o pc teria que comparar todas as frequências e ir alterando uma a uma.. mas tipo.... nunca vi nada assim............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 eu tambem, no PC eu nunca vi mesmo,m acho que em studio ele tem um aparelho que não me lebro o nome, que muda a frequencia da sua vozate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 acho que é o IBM VIA VOICE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 o IBM VIA VOICE (até onde eu sei) é um programa que reconhece sua voz e aceita comando por voz... tipo... você fala no mic "ABRI WORD" ele vai e abre o word.... ai o q você fala ele digita automaticamente ... e por ai vai......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 lol quero um desse akiquem sabe quando eu falar "WINDOWS PARA DE TRAVAR" , ele me obedeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 auhauhahuah, boaentão eu não sei qual é o maldito programa!!agora já era, to baixando no kazaa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 ou se você conseguir me fala o nome do programa belezaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 huahuahuahuahua boa...quem sabe quando eu disser, WINDOWS PARA DE DELETAR O CONTEUDO DE C:\DOCUMENTS AND SEETINGS\ADMINISTRADOR ele me obedeça..."cada windows com sua mania" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
alguém conhece um programa que por exemplo...
o silvio santos fala no microfone da minha casa, aí o programa pega as ondas da voz, então tudo que eu falar vai sair com a voz do silvio????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.