Guest - Camila - Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Por favor alguém me ajudaOlá, preciso fazer um popup menu mas não posso usar o popup q o dreamweaver disponibiliza.Tenho que fazer com layers de códigos java script.Porém não está dando certo.alguém sabe qual o codigo que coloco?Estou fazendo para o site www.cooperativacredinova.com.brQuero fazer o Menu em azul exatamente daquele modo, mas usando funões java script.ObrigadaCamila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Olá camilavocê pode entrar em contato por MSN?deividy_r_ramires@hotmail.comfico te esperando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Camila -
Por favor alguém me ajuda
Olá, preciso fazer um popup menu mas não posso usar o popup q o dreamweaver disponibiliza.
Tenho que fazer com layers de códigos java script.
Porém não está dando certo.
alguém sabe qual o codigo que coloco?
Estou fazendo para o site www.cooperativacredinova.com.br
Quero fazer o Menu em azul exatamente daquele modo, mas usando funões java script.
Obrigada
Camila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.