Abiriguitwoelvs Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Fala pessoal...Seguinte tenho duas pagina em uma de programa em php, a primeira pagina échamada de contato.htm (nela contem um formulario), a segunda é um programa para o envio desse formulario chamado de envia.php(nele temo parametro "header ("Location:obrigado.php")", a terceira é aobrigado.php (nela contem uma mensagem - SUA MENSAGEM FOI ENVIDA COMSUCESSO, ESTAREMOS RETORNANDO O MAIS BREVE POSSIVEL!).Mas é nesta pagina onde está o meu problema_Quero que apareça o nome de quem enviou o form nesta paginaPor exemplo: FULANO, sua menssagem foi enviada com sucesso...*obs_Mas eu não consigo pegar o valor do campo nome do formulario,para estar exibindo na pagina obrigado.php!!Como eu faço isso? Já tentei de varias formas, mas não consegui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 header ("Location:obrigado.php?nome=$nome")", e na obrigado:$nome = $_GET[´nome´];echo "$nome, Obrigado..... ";exit; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 é como o jissa falou, voce tem que colocar o campo nome, ou como é chamado no formulario na frente ficanco assim:echo "$variavel, Mensagem."; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Jissa... O form tem que pode ser no metodo post?porque quando eu envio com aquela dica que você me deu aparece a variavel em branco, por exemplo:http://localhost/obrigado.php?nome=o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Tem que ser pelo GET mesmoé que a $nome deve estar vaziada onde você esta pegando ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 você tb pode usar session...na pag do form você usa um session_start();$_SESSION['nome'] = $nome;e na pag q você quer exibir o nome echo $HTTP_SESSION_VARS["nome];falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abiriguitwoelvs
Fala pessoal...
Seguinte tenho duas pagina em uma de programa em php, a primeira pagina é
chamada de contato.htm (nela contem um formulario), a segunda é um
programa para o envio desse formulario chamado de envia.php(nele tem
o parametro "header ("Location:obrigado.php")", a terceira é a
obrigado.php (nela contem uma mensagem - SUA MENSAGEM FOI ENVIDA COM
SUCESSO, ESTAREMOS RETORNANDO O MAIS BREVE POSSIVEL!).
Mas é nesta pagina onde está o meu problema_
Quero que apareça o nome de quem enviou o form nesta pagina
Por exemplo: FULANO, sua menssagem foi enviada com sucesso...
*obs_Mas eu não consigo pegar o valor do campo nome do formulario,
para estar exibindo na pagina obrigado.php!!
Como eu faço isso? Já tentei de varias formas, mas não consegui!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.