Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Número Randômico De 15 Dígitos


doulo4ever

Pergunta

Pessoal, como faço para gerar um número randômico de 15 dígitos diferente a cada cadastro?

estou tentando:

rand(0,1000000000000000)

mas não dá certo porque ele gera um número de até 15 dígitos, tem vez que gera de 10, tem vez que gera de 8 dígitos e assim por diante (até números negativos), preciso de um que gere com 15 dígitos exatos difente a cada vez!

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O meu por que você implica quando eu posto um script pronto?

se todo mundo entende-se algo escrito bastava o manual de php

mas tem gente que entende melhor com um exemplo pronto dai apartir dai

ele aprende e desenvolve seus proprios script

não é verdade?

biggrin.gif

não leve a mal o que eu falei wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O meu por que você implica quando eu posto um script pronto?

se todo mundo entende-se algo escrito bastava o manual de php

mas tem gente que entende melhor com um exemplo pronto dai apartir dai

ele aprende e desenvolve seus proprios script

não é verdade?

biggrin.gif

não leve a mal o que eu falei wink.gif

Hehehe...não levo a mal não... fico feliz que você não tenha se ofendido... Não é nada contra ti, muito pelo contrário... Sei que você é um pusta programador... biggrin.gif

É que tem um pessoal que se aproveita, sabe? Não sabe nada de PHP e vem aqui querendo que os outros resolvam o problema deles... alguém, então resolve e eles saem fora...

Já tentei várias vezes ajudar algumas pessoas explicando o que elas deveriam fazer e levei um "Tá, mas me passa o código funcionando", só faltou a pessoa me xingar porque eu não tinha feito pra ela...

Por isso eu evito passar as coisas prontas... se a pessoa que está com a dúvida ler o que eu disse tentar fazer e não conseguir, eu digo onde ela errou sem problemas...

Mas eu sou a favor de ensinar e não passar pronto... sempre que puder vou fazer isso... só em ocasiões exepcionais onde eu já souber que a pessoa entende do assunto eu passo o código pronto...

Por isso que eu implico... mas nem esquenta... se quiser, pode continuar sem problemas... só ignora as minhas mensagens implicantes... laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza, eu não esquento também, não

quando eu vejo que o cara pede um script pronto pensando que aqui é o mac donalds "O me ve o numero 1" eu nem respondo,tem caras muito folgados

a gente tenta ensinar ,e não trabalhar pro cara

mas a maioria que frequenta aqui é gente boa e esta sempre tentando aprender

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem gente que pensa que nós somos escravos... que passamos talco na bunda dos outros e ainda por cima mastigamos a comida...

Um cara já me chingo por eu não ter ajudado ele dry.gif. É o fim da várzea !

Ficaum achando que código em php se caga...

Fipo puto demais com essas pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem gente que pensa que nós somos escravos... que passamos talco na bunda dos outros e ainda por cima mastigamos a comida...

Um cara já me chingo por eu não ter ajudado ele dry.gif. É o fim da várzea !

Ficaum achando que código em php se caga...

Fipo puto demais com essas pessoas...

HEhehe...eu não colocaria nas mesmas palavras, mas sou totalmente contra esse pessoal que pensa que o fórum da SB é fast-food de script...

Quando os caras postam "Eu quero um script que faça..." eu me seguro pra não responder um "E eu quero um cheddar com fritas e uma coca grande..." happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem gente que pensa que nós somos escravos... que passamos talco na bunda dos outros e ainda por cima mastigamos a comida...

Um cara já me chingo por eu não ter ajudado ele  dry.gif. É o fim da várzea !

Ficaum achando que código em php se caga...

Fipo puto demais com essas pessoas...

HEhehe...eu não colocaria nas mesmas palavras, mas sou totalmente contra esse pessoal que pensa que o fórum da SB é fast-food de script...

Quando os caras postam "Eu quero um script que faça..." eu me seguro pra não responder um "E eu quero um cheddar com fritas e uma coca grande..." happy.gif

AWHWHhahWhaHWhawhaawah

AWGaGWgaGwgaGGAwa

lol

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huahuahuahuahua e eu quero um mini-calzone de frango c/ catupiry, um pastel de 5 queijos e um suco de uva 500 ml bem geladinho, mas com adoçante porque a minha taxa de glicose ta muito alta! e ve me 3 mostarda e 3 catchup!!! huahuahuahuahua

eu as vezes preciso de um script pronnto pra resolver um p*** problema, mas eu me esforço pra aprender, tanto é q eu to me lascando pra aprender PHP...

e tb odeio quem me pede pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem uma galera aqui no fórum que não se importa em ajudar os que estão começando, nem que seja pra postar pequenos códigos prontos!

mas parece que tem outros que só estão aqui para dar respostas incompletas, e reclamar quando alguém posta qualquer coisa pronta!

se não quer ajudar não ajuda, mas tb não fica atrapalhando não é? meu... blink.gif

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...