Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Mensagens

bigboy

Pergunta

cool.gif Olá, estou a procura de um sistema de mensagem tipo a que o scriptbrasil.com.br usa, que aparece logo que se loga no site. e tb de um sistema de usuário on-line onde apareçam os visitantes e usuários cadastrados que estão on-line, ah, e que apareça tb o login dos usuários cadastrados "membros" que estão on-line.

Por favor se alguém sabe onde posso encontrar qualquer um dos dois sistemas ou até mesmo os dois, serei muito grato. desde já agradeço.

rolleyes.gif

Meu site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quero sim, não precisa ser muito complexo. você já viu o sistema de mensagem do scriptbrasil? e o sistema de usuário on line é igual ao do fórum mostra a qtd de visitantes e cadastrados on line e tb o login dos membros. preciso disso pro site de paquera que estou terminando, os usuários on line, preciso pra que os membros possam saber se a pessoa que eles estão vendo o perfil no momento está ou não on line, daí enviar uma mensagem.

pode me ajudar?

Link para o comentário

• 0

bom, pra começo de conversa...

eu quero saber::

o que eu vou usar, e principalmente COMO EU FAÇO ISSO

abaixo um script "O Q SEI FAZER":

<?

phpinfo(); //duhh não sabe essa tb ngn merece...

print "-olá";

echo "-oi, como vai?"; //diálogo

print date ('parametros'); //nem lembro os parametros pra date

/*ah, me desculpem se estou errando algo, é assim mesmo, errando q se aprende...

os nomes ds coisas aprendemos depois, string, array, comando, comentario, parametro, pra mim é td a mesmo vocês sabem o que, por enqt

acho q todos passaram por isso, afinal, como disse o red neck, ngn nasce sabendo...*/

$nick_dono_post_acima = "red neck";

$nick_dono_post_acima_traducao = "pescoço vermelho";

print "o nome $nick_dono_post_acima em português é $nick_dono_post_acima_traducao";

$a = "$b + 3";

$b = "5 - 2";

$c = echo "$a * $b"; // <<-- TA APONTENDO ERRO AKI (Parse error: parse error, unexpected T_ECHO in d:\http\teste.php on line 17) -->> o que hove?

$d = print "$a - ($b + 3)"; //daki pra bx não sei c ta certo

$c;

$d

?>

Link para o comentário

• 0
Guest - bigboy -

Ai galera, acho que achei o script que eu procurava, vou testar ele amanhã e volto a falar com vocês. está no www.phpnuke.org.br o nome do script é user_info, atraves dele você enviar mensagens privadas e vê usuarios cadastrados que estão online. vlw galera, agente se vê amanhã. fui biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

pow a pouco tempo atrás eu não sabia de nada em php (continuo sabendo muito pouco) mas hoje já estou sabendo mexer com mysql ... já ta sendo o necessário .. então aos poucos vou pegando umas dicas aqui e tals e vou aprendendo .. é aos poucos que se aprende smile.gif graças a script brasil e seus usuarios smile.gif

Link para o comentário

• 0

Ai Taudujas, tipo assim intende, eu disse "acho que achei o código", eu não disse que era o código que eu estava precisando, ainda tenho que analisar todo o código, e se for mesmo o que eu estou procurando, pode ficar tranquilo que passo não só pra ti, como pra toda galera que tiver precisando. vlw brow

Mais ai, tipo assim... se você tb tá precisando do mesmo código, tenta achar tb pô, assim quem achar primeiro ajudo o outro. certo? fui cool.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...