Lucinari Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 olá, alguém tem um bom sistema de mural, em php/mysql???obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Tem neste site phpbrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 o site não abriu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 ninguém conhece??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 faiz um... é bem facil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 você já procurou no phpbrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 sim . ... faz um é bem facil mesmo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 bom...alguém ai poode me ensinar a fz 1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 hm é simples cara, vou te passar a logica:voce tem que fazer o que?Ah, os usuarios poe a mensagem e ela aparece .hehehe legal, agora como voce quer fazer?php e mysqlok, quais seus conhecimentos?ah eu sei por os dados, editar e deletarmuito bom voce já pode fazer seu sistema !ah é? como?simples cara, faca formulario, quando o cara por os dados vai para mysql depois so fazer uma busca e retornar o que achou..pow não tinha pensado que era tão facil !ahhh tem outra coisa... esqueci de falar, depois disso voce precisa de uma administracao para editar, deletar as mensagens, ae que entra saber editar, adicionar e deletar dados na mysql !ahhhhhhh boa ideia... então vai la tente ! o que der erro volte e pergunte !tou indo, valeu , fui ! abracos..-------------------------------então cara acabei de te passar como eu faco 1 sistema, eu pergunto para mim mesmo as coisas e me respondo, e assim vai saindo o sistema ! entendeu?é isso[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Isso mesmo Red Neck, sou iniciante e já sei cadastrar, validar, editar, excluir, mostrar e fazer busca no mysql. Tudo isso aprendi com o Fabyo.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 legal!!! fácil!!!só tem um problema...eu não sei nd disso...vamo fz o seguinte:esquece...daki a uns 2 meis, quando eu souber fz isso, eu volto a perguntar ok??huahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 hm vou te passar 1 tuto otimo, foi por ele que eu comecei:Link[]´s*ps: leia tudo, se depois dele voce ainda não souber pode perguntar que no que poder ajudar eu explico* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 (editado) estou lendo...depois eu boto aki os resultados...---EDIT---não entendi nada![tudo bem... eu ainda aprendo... vou salvar uma copia e ler com mais calma depois... quem sabe dae eu entenda...] Editado Julho 4, 2004 por Estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 é facil ! leia com calma e faca tudo []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigboy Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 olá, alguém tem um bom sistema de mural, em php/mysql???obrigado Ai brow, se você quer um sistema de mural filé, no www.codigofonte.net você vai achar, é muito bom, eu recomendo. por enquanto até você aprender a fazer um, vai usando esse, e estudando as logicas dele pra tentar fazer um pra vc. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá, alguém tem um bom sistema de mural, em php/mysql???
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.