RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Fala ae pessoal firmeza?então tah acontecendo isso só quando eu jogo nfsu.dá tela azul do xp escrito varias paradas e no final occoreu o despejo de memória física...contate o adm.Placa de Vídeo: GF MX400(PLACA SAFADA!)Driver: 56.72DirectX: 9.0(mesmo com versões anteriores ele dava isso)Q zica é essa? Eu já reinstalei o winxp e continuou dando a mema paradavaleu ae pela força pessoalFUIOUVINDO DEEP PURPLE - BURN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 isso pode ser problema da sua memoria RAM, ou pode ser problema da sua placa de videeo, certifique que o drive da sua placa de video esteja devidamente instalada, com o seu respectativos drives PS: porque placa safada, eu tenho um mx 440, acho ela muito boa, eu gosto muito dela, não me queixo de nadaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 trakinas, a placa do cara é a MX400 não a MX440......... realmente tem mta gente q reclama dela......... mas eu nunca peguei uma pra ver....então rage..... isso ai geralmente é problema de memória RAM mesmo..... você vai ter q pegar um programa chamado MEMTEST (procura aki no fórum de hardware q tem link pra isso), dar o boot pelo disquete do programa e testar sua memória...... eu aconselho, pelo menos, umas 4 horas de teste......... se der algum erro... meus pesâmes...hehehe...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 XDentaum diraol, você disse que o meu problema da memoria ram, posso usar esse programa para verficar se tyem algum errio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 pode sim traquinas.... aliás..... é o melhor pra teste de memória.... depois faça um teste com o PRIME95 ....... ele testa a 'resistência' do pc ao rodar em 100% durante muito tempo....tipo, tem um tópico com links para eles... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 eu vi diraol.ta ligado quando você liga o computador ele testa a minha memoria antes de inicar o computador e não acha nenhum problema..o jeito e rodar esse programavaleu pela dicaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Fala ae pessoal firmeza?
então tah acontecendo isso só quando eu jogo nfsu.
dá tela azul do xp escrito varias paradas e no final occoreu o despejo de memória física...contate o adm.
Placa de Vídeo: GF MX400(PLACA SAFADA!)
Driver: 56.72
DirectX: 9.0(mesmo com versões anteriores ele dava isso)
Q zica é essa? Eu já reinstalei o winxp e continuou dando a mema parada
valeu ae pela força pessoal
FUI
OUVINDO DEEP PURPLE - BURN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.