Ace Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Eu peguei o Spybot, e fui fazer a verificacao com ele, mas ele trava quando chega na metade, e não fecha por nada no mundo. Isso é só comigo? Eu não sei que q eu faço. Dizem que ele é tão bom!!Tem algum outro assim?Vlw's!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 o spybot é otimo ele só não remove o adware do download accelerator, mas tudo bemmas acho estranho ele travar, quantos minutos você deixou???aki em casa tem um certo l-ugar que ele dem,ora um pouco para sair do lugar mas normal ele coclui a verificaçãotente pegar o adwarenesse tópico que eu fiz to explicando tudo, caso aja duvida volte a postar o link é:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=27644ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paula.ma Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Bom dia, Dependendo do que você tem na sua máquina ele demora mesmo, faça o seguinte, programe ele pra rodar no boot da máquina, se tiver alguma coisa estranha , ele demora bastante, mas pega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 se demorar meia hora e não sair do lugar, reinstale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 tente pegar a versão mais novase você nunca passou isso, com certeza vai demorar e muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ace
Eu peguei o Spybot, e fui fazer a verificacao com ele, mas ele trava quando chega na metade, e não fecha por nada no mundo. Isso é só comigo? Eu não sei que q eu faço. Dizem que ele é tão bom!!
Tem algum outro assim?
Vlw's!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.