leo71 Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Tenho 5 divs, com os nomesarquivos, inserir, exibir, procurar, ajuda (Os NAMEs dos DIVs)Quero que enquanto não Inserir um Numero de Registro todas as DIVs da Pagina sumam, ao invés de eu Escrever arquivos.style.display = "none"quero que fosse tipo assim all.div.objects.style.display = "none"Tipo Assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Tenta assim: <script language="JavaScript"> <!-- function desativaDivs(){ var divs = document.getElementsByTagName("div"); for(i=0;i<divs.length;i++) { divs[i].style.display="none"; } } --> </script> Ae você ativa a função atravéz de um link, tipo:<a href="javascript:void(desativaDivs())">Desativar Divs</a>AbraçosPS: Fiz o script agora, então não tenho certeza quanto ao funcionamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leo71
Tenho 5 divs, com os nomes
arquivos, inserir, exibir, procurar, ajuda (Os NAMEs dos DIVs)
Quero que enquanto não Inserir um Numero de Registro todas as DIVs da Pagina sumam, ao invés de eu Escrever arquivos.style.display = "none"
quero que fosse tipo assim all.div.objects.style.display = "none"
Tipo Assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.