Eughenio Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Æ Pessoal, alguém tem um tutorial para como fazer um fotolog, upload sem componente e explicação de como fazer para buscar no banco e etc.....valeu.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 bom amigo tudo que você quer tem aqui no forum, é so usar a pesquisa que você ira encontrando...........tem muita coisa a respeito disso!!!!!!!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Æ cara você não concorda comigo que se eu tivesse encontrado eu estaria não postando aqui???Eu pesquisei e não achei.......Se fosse assim o forum nunca ia andar, é só pesquisar, tira o botão de criar post...Æ Pessoal se não for para resolver não postem resposta q é só pesquisar....Eu sempre pesquiso antes de postar por isso tenho só 150 posts, contra pessoas q postam "pesquisa ai" e tem 750......Falow.....Valeu...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Æ cara você não concorda comigo que se eu tivesse encontrado eu estaria não postando aqui???Eu pesquisei e não achei.......Se fosse assim o forum nunca ia andar, é só pesquisar, tira o botão de criar post...Æ Pessoal se não for para resolver não postem resposta q é só pesquisar....Eu sempre pesquiso antes de postar por isso tenho só 150 posts, contra pessoas q postam "pesquisa ai" e tem 750......Falow.....Valeu...... esperar que os outros resolvam pra você é facil né!!!! o nº de posts é uma coisa idiota sobe na cabeça de alguns, se eu tenho 700 e poucos e você menos, que diferença faiz, tendo ou não tendo da tudo na mesma, você é aquilo que faz!!!!por isso você suga o forum..........eu tento ajudar....e ainda tenho que aguentar isso!!!!!!!!por isso que esse mundo num vai pra frente...aqui você acha upload sem componentesusando o banco de dadosparte1parte2parte3parte4parte5parte6ai o resto usa variaveis querystrings...e a criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Æ doido não pedi coisa pronta tanto q pedi para alguém q tiver um tutorial para eu aprender e montar o meu, mas é mais facil sair postando "pesquisa aí" em todos os posts.....E número de posts é coisa de idiota mesmo....Mas tem gente que se gaba por ter 798, mas 790 é só de posts "pesquisa no forum"....Bom valeu Pelos links.......Assim eu leio e aprendo e da próxima vez que alguém tiver dúvida e procurar vai achar, porque agora tem....Falow..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Antes de Responder, desejo atenção a assinatura desde 'babaca'...Tenho vontade de me matar, mas tenho medo.........De não morrer........<br>Isso já diz o tipo de ser humano que é.....Seja homem e enfrente seus desafios. O 'bareta', nas melhores inteções apenas quis lhe ajudar, agora... se você esta se achando se vira sozinho.Há um formulário de busca no forum (olhe aqui) e faça uma busca por 'UpLoad', se for muito dificil digitar, copie (CTRL+C) e cole (CTRL+V) para fazer a busca...Achando o resultando, vá lendo as respostas e veja os códigos postados, pois afina de contas ninguém É FUNCIONARIO SEU, e mesmo se fossem JÁ TERIAM PEDIDO A CONTA.... Encontrada a resposta seu inseto, faça outra busca, com outras palavras, tais como banco de dados, busca... inserir, apagar, deletar que vai encontrar muita coisa bacana..E se quiser debater esta fita, me procura, que se pá até ajudo a você se matar..... seu lixo.Ass. Ursolouco, nem melhor e nem pior que ninguém.OBS: Dark0, me perdoa, mas tive que falar, não me segurei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Uma das coisas q eu acho legal desse forum é q o pessoal é unido e isso é fantástico, sem zuar....Mas tem cara q se mete e fala cada coisa....Minha assinatura não é nada de outro mundo perta da sua né:Estou afim de sair do suporte tecnico, por favor, se tiver vaga de programador em são paulo, me envie uma P.MFantastica é a sua, quem sabe você não vem trabalhar aqui na agencia.Falow.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Uma das coisas q eu acho legal desse forum é q o pessoal é unido e isso é fantástico, sem zuar....Mas tem cara q se mete e fala cada coisa....Minha assinatura não é nada de outro mundo perta da sua né:Estou afim de sair do suporte tecnico, por favor, se tiver vaga de programador em são paulo, me envie uma P.MFantastica é a sua, quem sabe você não vem trabalhar aqui na agencia.Falow.... Ah sim, Claro!!Garanto a vc, FEIO NÃO VOU FAZER!!!!E você ainda, correrá risco de perder o emprego... pode apostar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Brothers !!!Muita calma nessa hora !!Eughenio, não leve a mal, mas o bareta apenas quis lhe ajudar.. visto que aqui ninguém é obrigado à nada! Todos viemos aqui para ajudar, só de boa vontade, sem receber nada por isso!então, se ele lhe disse que é interessante procurar, pois muita gente já teve a mesma duvida, garanto-lhe que se 90% das perguntas que são feitas aqui fossem pesquisadas, tenho certeza que o fluxo de novos tópicos aqui iria diminuir bastante.Tem dias, que a gente responde a mesma coisa 10 vezes. E no outro dia, mais 10, e todas as vezes praticamente a mesma coisa. Há de convir, que isso cansa.. né?Então, se você não gostou da atitude dele, manda PM, e resolva com ele isso.. acho que estupidez aqui ninguém gosta.. certo?Que fique bem claro que não quero proteger ninguém, mas vou fechar esse tópico, pois daqui a pouco vão se matar (huahauhua).Se você tiver alguma duvida a postar, pode postar na boa.. mas tenta ser claro e objetivo na mesma. Pois, às vezes, muitos podem não entender ela, e simplesmente te indicam uma literatura.. (que é o mais correto à se fazer), do que passar código pronto!Ah, o pessoal que participa aqui é unido mesmo.. pode ter certeza! Viemos aqui para nos ajudar, e não para nos chingar!Tópico fechado!!!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eughenio
Æ Pessoal, alguém tem um tutorial para como fazer um fotolog, upload sem componente e explicação de como fazer para buscar no banco e etc.....
valeu..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados