Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programação Asp P/ Fotolog


Eughenio

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Æ cara você não concorda comigo que se eu tivesse encontrado eu estaria não postando aqui???

Eu pesquisei e não achei.......

Se fosse assim o forum nunca ia andar, é só pesquisar, tira o botão de criar post...

Æ Pessoal se não for para resolver não postem resposta q é só pesquisar....

Eu sempre pesquiso antes de postar por isso tenho só 150 posts, contra pessoas q postam "pesquisa ai" e tem 750......

Falow.....

Valeu......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Æ cara você não concorda comigo que se eu tivesse encontrado eu estaria não postando aqui???

Eu pesquisei e não achei.......

Se fosse assim o forum nunca ia andar, é só pesquisar, tira o botão de criar post...

Æ Pessoal se não for para resolver não postem resposta q é só pesquisar....

Eu sempre pesquiso antes de postar por isso tenho só 150 posts, contra pessoas q postam "pesquisa ai" e tem 750......

Falow.....

Valeu......

esperar que os outros resolvam pra você é facil né!!!! o nº de posts é uma coisa idiota sobe na cabeça de alguns, se eu tenho 700 e poucos e você menos, que diferença faiz, tendo ou não tendo da tudo na mesma, você é aquilo que faz!!!!por isso você suga o forum..........eu tento ajudar....e ainda tenho que aguentar isso!!!!!!!!por isso que esse mundo num vai pra frente...

aqui você acha upload sem componentes

usando o banco de dados

parte1

parte2

parte3

parte4

parte5

parte6

ai o resto usa variaveis querystrings...e a criatividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Æ doido não pedi coisa pronta tanto q pedi para alguém q tiver um tutorial para eu aprender e montar o meu, mas é mais facil sair postando "pesquisa aí" em todos os posts.....

E número de posts é coisa de idiota mesmo....

Mas tem gente que se gaba por ter 798, mas 790 é só de posts "pesquisa no forum"....

Bom valeu Pelos links.......

Assim eu leio e aprendo e da próxima vez que alguém tiver dúvida e procurar vai achar, porque agora tem....

Falow.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Antes de Responder, desejo atenção a assinatura desde 'babaca'...

Tenho vontade de me matar, mas tenho medo.........

De não morrer........<br>

Isso já diz o tipo de ser humano que é.....

Seja homem e enfrente seus desafios. O 'bareta', nas melhores inteções apenas quis lhe ajudar, agora... se você esta se achando se vira sozinho.

Há um formulário de busca no forum (olhe aqui) e faça uma busca por 'UpLoad', se for muito dificil digitar, copie (CTRL+C) e cole (CTRL+V) para fazer a busca...

Achando o resultando, vá lendo as respostas e veja os códigos postados, pois afina de contas ninguém É FUNCIONARIO SEU, e mesmo se fossem JÁ TERIAM PEDIDO A CONTA....

Encontrada a resposta seu inseto, faça outra busca, com outras palavras, tais como banco de dados, busca... inserir, apagar, deletar que vai encontrar muita coisa bacana..

E se quiser debater esta fita, me procura, que se pá até ajudo a você se matar..... seu lixo.

Ass. Ursolouco, nem melhor e nem pior que ninguém.

OBS: Dark0, me perdoa, mas tive que falar, não me segurei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma das coisas q eu acho legal desse forum é q o pessoal é unido e isso é fantástico, sem zuar....

Mas tem cara q se mete e fala cada coisa....

Minha assinatura não é nada de outro mundo perta da sua né:

Estou afim de sair do suporte tecnico, por favor, se tiver vaga de programador em são paulo, me envie uma P.M

Fantastica é a sua, quem sabe você não vem trabalhar aqui na agencia.

Falow....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Uma das coisas q eu acho legal desse forum é q o pessoal é unido e isso é fantástico, sem zuar....

Mas tem cara q se mete e fala cada coisa....

Minha assinatura não é nada de outro mundo perta da sua né:

Estou afim de sair do suporte tecnico, por favor, se tiver vaga de programador em são paulo, me envie uma P.M

Fantastica é a sua, quem sabe você não vem trabalhar aqui na agencia.

Falow....

Ah sim, Claro!!

Garanto a vc, FEIO NÃO VOU FAZER!!!!

E você ainda, correrá risco de perder o emprego... pode apostar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brothers !!!

Muita calma nessa hora !!

Eughenio, não leve a mal, mas o bareta apenas quis lhe ajudar.. visto que aqui ninguém é obrigado à nada! Todos viemos aqui para ajudar, só de boa vontade, sem receber nada por isso!

então, se ele lhe disse que é interessante procurar, pois muita gente já teve a mesma duvida, garanto-lhe que se 90% das perguntas que são feitas aqui fossem pesquisadas, tenho certeza que o fluxo de novos tópicos aqui iria diminuir bastante.

Tem dias, que a gente responde a mesma coisa 10 vezes. E no outro dia, mais 10, e todas as vezes praticamente a mesma coisa. Há de convir, que isso cansa.. né?

Então, se você não gostou da atitude dele, manda PM, e resolva com ele isso.. acho que estupidez aqui ninguém gosta.. certo?

Que fique bem claro que não quero proteger ninguém, mas vou fechar esse tópico, pois daqui a pouco vão se matar (huahauhua).

Se você tiver alguma duvida a postar, pode postar na boa.. mas tenta ser claro e objetivo na mesma. Pois, às vezes, muitos podem não entender ela, e simplesmente te indicam uma literatura.. (que é o mais correto à se fazer), do que passar código pronto!

Ah, o pessoal que participa aqui é unido mesmo.. pode ter certeza! Viemos aqui para nos ajudar, e não para nos chingar!

Tópico fechado!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...