Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ftp Atravez Do Proxy


MSM

Pergunta

Olá...??

Tenho uma rede que utiliza um servidor Proxy.

Gostaria que meus PCs clientes acessacem FTP...sós que o meu servidor esta bloqueado os PCS clientes e não concigo fazer com que meus compuatadores da rede acessem FTP..!!!

Gostaria de saber como posso configurar o meu servidor proxy para que minha rede fique liberada para acessar FTP..??

Obrigado e até +++..!!!

Atencisamente:

MArcos Meira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Rodrigo SM

cara ...

Verifique o help do seu proxy e procure as configurações p/ protocolo FTP. Normamente deve-se configurar a Porta TCP/UDP 21. Ou se o seu proxy é do tipo HTTP, verifique as configurações de conexão do IE. (IP +portas correspondente).

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou com o mesmo problema, utilizo o winproxy 4.0. O winproxy utiliza a porta 3128, é só alterar a porta do programa de ftp, no caso utilizo o próprio dreamweaver.

Tenho um outro problema se puder me ajudar, tenho um site que faço toda sua criação no servidor da rede. No servidor da rede acesso normalmente o site, mas nos clientes da rede não acessa, dá a seguinte mensagem:

Esta conta foi suspnesa por desrespeitar nossas políticas de uso.

a referida mensagem é provindo do site: httt://saturno.itmd.com.br/suspended.page/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Marcos Meira -

Galera valeu mesmo pela ajuda. Mas já concegui o que eu precisava.

Estou utilizando o WinGate, ele é muito bom.

Eu gosto do AllegroSurf devido a rapidez que ele coloca nas máquinas clientes, mas o problema é mesmo configurado tudo corretamente ele não deixou que acessace FTP.

MAS de qualquer forma esta tudo tranquilo. O WinGate supriu minnhas necessidades.

Valeu e T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala Galera tranquilo?

Visto que este assunto é muito discutido aqui no forum, segue abaixo um link com diversos proxy para download.

Proxys.:

http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=proxy

Caso alguém queira outras alternativas, mesmo porque estes proxys acima funcionam mais de forma rudimentar, no link abaixo tem algumas excelentes opcoes, vale a pena conferir.

Coyote Linux.:

www.coyotelinux.com

Tutorial Coyote.:

http://brlinux.linuxsecurity.com.br/tutoriais/000762.html

Squid.:

www.squid-cache.org

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...