ramon Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 tenho uma listview com 3 colunasA coluna 1 e 2 contem itens a coluna 3 ta vaziaGostaria de saber como adicionar um iten na coluna 3 quando houverum clique sobre a coluna 3Se eu clicar em um iten que esta na coluna 1 ou na coluna 2, a coluna 3 tera que comtinuar vaziaAgora se eu clicar no iten da coluna 3 que na verdade contem um espaco em branco então este adicionara um itenOBS: estou usando a propiedade FullRowSelectTeria que fazer um sistema de coordenadas da listview ou não?Tem como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 A propriedade View dela está definida para Report?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 SimEstá Iwvreport Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Coloca o seguinte no evento MouseDown da ListView e veja se é o que você quer: total = 0 For Each coluna In ListView1.ColumnHeaders total = total + coluna.Width Next coluna Set coluna3 = ListView1.ColumnHeaders(3) inicio = total - coluna3.Width If x >= inicio And x <= total Then paraInserir = InputBox("Digite algo:") ListView1.SelectedItem.SubItems(2) = paraInserir End IfAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 É isso aeh mesmo Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
tenho uma listview com 3 colunas
A coluna 1 e 2 contem itens a coluna 3 ta vazia
Gostaria de saber como adicionar um iten na coluna 3 quando houver
um clique sobre a coluna 3
Se eu clicar em um iten que esta na coluna 1 ou na coluna 2, a coluna 3 tera que comtinuar vazia
Agora se eu clicar no iten da coluna 3 que na verdade contem um espaco em branco então este adicionara um iten
OBS: estou usando a propiedade FullRowSelect
Teria que fazer um sistema de coordenadas da listview ou não?
Tem como fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.