Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Simples:


dark0

Pergunta

E ae galera.. beleza?

Bom.. eu fiquei em dúvida se postava aqui, ou se postava em Redes, ou em Outros Programas e tudo mais..

então, se a dúvida não for daqui, o moderador pode movê-la.

O que eu quero saber é se é possível conectar à internet utilizando 2 Modems.

Se possível no Windows XP Pro.

Eu sei um modo de fazer isso direto no XP, mas não é do modo que eu quero. No Windows 98 funcionava bem, do modo que eu queria.. tipo, no 98 dá de conectar com um modem, e depois conectar com o outro, e juntar os dois.. dando um total de 110 kb/seg. Deixando os downloads mais rapidos, e tudo mais. Isso usando 2 linhas telefônicas é claro.

Já no Windows XP, é possível tb.. Mas o problema é que ele só permite isso, se for feita as duas conexoes, com os dois modems ao mesmo tempo. E usando o mesmo provedor, e a mesma conexao.. Ou seja.. ele não deixa conectar com 2 conexoes. então, nor provedores, como Terra, UOL, etc, é cobrado uma 'multa', por estar usando o mesmo login por 'duas pessoas' ao mesmo tempo.

Já os provedores gratuitos, nenhum permite conectar ao mesmo tempo com o mesmo login.. e aí não funciona.

então, queria saber se existe algum programa, que permita conectar com um modem primeiro, e depois conectar com o outro, e agrupar as duas conexoes, como era no Windows 98.

alguém aí sabe como fazer? Pra windows XP..

Se tiverem qualquer dica/sugestão pra mim aqui.. ficarei grato !

Fico no aguardo de alguma 'solução' pra mim !

Abraços

Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hehehe

Na verdade, essa dúvida para mim é simples..

Por isso achei que mais alguém conhecia !

É interessante se você for ver..

Eu consigo fazer funcionar beleza.. mas com esse porém aí.. pagando o esquema de conexao simultânea..

Mas no Windows 98 isso não acontecia, devido à poder conectar uma conexao por vez e depois agrupar as duas..

Mas o XP trata isso diferente.. só permite a conexao ser feita ao mesmo tempo.. ou seja.. com o mesmo login..

Valeu pelo link, depois eu dou uma passada por lá..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

interessante mesmo, mas unica coisa que ia sair caro, e que você vai usar duas linhas para conectar a internet, já pensou conta vai vir em dobro é bom ligar no fional de semana que é cobrado 1 pulso por ligação, pelo menos aqui em SP capita é assim

nunca tiinha pensado nisso, ca se você conseguir me fala que eu vou deixar no tópico fixo

PS: o tópico não tá resolvido a questao, mas você pode pegar o ICQ ou mns da pessoa e perguntar

Vvalew

falow ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe

se você for analizar, 'gastará' em dobro..

mas porém.. eu pretendo utilizar isso após a meia noite, e nos finais de semana..

unicamente nesses horarios.

Pois, a tarifação realmente é mais barata.

Ainda não tive tempo pra procurar mais detalhadamente.

Assim que der, eu procuro melhor!

Qualquer novidade, eu postarei aqui tb!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu trakinas!

Mas eu aprendi a configurar esse esquema todo no XP olhando esse tutorial aí!

hehehe

Eu já conhecia, mas valeu o interesse em tentar ajudar!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
valeu trakinas!

Mas eu aprendi a configurar esse esquema todo no XP olhando esse tutorial aí!

hehehe

Eu já conhecia, mas valeu o interesse em tentar ajudar!

Abraços

falow, dark0,

tava pesquisandop algumas coisas e vi esse tuto, ai resolvi por aqui

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...