Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Eu ando recebendo varioas e mails desconhecidos na hora de abrir o yahoo, avisa que tem viruz,hoje recebi um e mail e tava com assinatura, logotipo, logomarca tudo da SYMANTEC, e ta escrito:]QUE não TINHA VIRUZ NO ARQUIVO, mas o yahoo, detectou um viruz"NETSKY.WORM", cuidado esse e mail é uma frade, é tudo falso, eu já sabia que tinha algo de eerado, e nem conheço o remetenteate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 é a veia estoria do virus por email...todocuidado é pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 eu sei que aqui esse lugar, a gente vive no computador entaum não caimos mais nessa, mas tome cuidado ate com os e mail dos conhecidos, pois existe um viruz que pegar o e mail da caixa postal do seu amigo e acaba enviando sem que ele saibaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 baum, eu já to escoladomeus amigos me avisam se mandam email... eu olho minuciosamente o cabeçalho... cuido com newsletters... uso webmail...tenho antivirus atualizado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 hehetrakinas.. eu já recebi uns 50 e-mails desse tipo.Sabe o que eu já cheguei a fazer?Encaminhar a mensagem pra SYMANTEC olhar.. e escrevi, pedindo o que era aquilo e tudo mais..mas parece que eles nem deram importância.Eu recebi tb um e-mail, como se fosse da Microsoft.. com link pra baixar uma 'atualização'.. que com certeza era vírus.Esquisito, não?Os caras já estão apelando, heheAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 olha da microsoft eu recebi um, falando que se você não baixasse um arquivo seu micro será invadido, XDse eu baxasse que ia ser invadidojá recebi no banco do brasil, falando que eu ganhei 10 mil reais, sendo que nunca entrei no banco do brasil, e o estranho que eles pedem para por seus dados, se eu ganhei no minimo ele tinha meu dados, senaum como ele iam me sortear se não tinha nenhum dadoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 heheo que eu ganho mais seguido, é um do Submarino. Dizendo que eu ganhei um "Home Teacher"Que basta baixar um arquivo, e preencher os dados..Mas estou fora !!uahaufalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Esta é a internet, e dizer que ainda existe pessoas que acreditam em contos de fada e na história da cinderela.... E nesse caso, o velho ditado"Cavalo dado não se olha os dentes" já era, o que vigora agora é"Quando a esmola é demais o santo desconfia" e tem que desconfiar.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 mas tem coisas que é na cara que é algum tipo de e mail malicioso, poxa que vai dar dinheiro para nem sabe se você existe, e mail com frescurinha da verficação da symantecate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 existem mail que você não precisa abrir o arquivo para ser infectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Eu ando recebendo varioas e mails desconhecidos na hora de abrir o yahoo, avisa que tem viruz,hoje recebi um e mail e tava com assinatura, logotipo, logomarca tudo da SYMANTEC, e ta escrito:]QUE não TINHA VIRUZ NO ARQUIVO, mas o yahoo, detectou um viruz"NETSKY.WORM", cuidado esse e mail é uma frade, é tudo falso, eu já sabia que tinha algo de eerado, e nem conheço o remetenteate mais Sorry, se tu usa internet explorer/outlook express já pode remover o vírus...Hehehe...Mas se tu usa mozilla estás seguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 eu to recebendo na base de uns 4 virus por semana do hotmail......esses dias recebi dois um era do ursolouco e outro do hicarocastro.... entrei em contato ambos não haviam mandando nada.....o mais comum é mensagens que voltam como se eu tivesse mandado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Só no meu e-mail principal eu recebo uma média de 15 por dia... E quando tem aquelas "marés altas" de vírus, já teve vez que eu recebi em apenas uma checagem de e-mail, depois de umas 8h sem ler, recebi mais de 350 e-mails...Acontece, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Sorry, se tu usa internet explorer/outlook express já pode remover o vírus...Hehehe...Mas se tu usa mozilla estás seguro aff eu não sou louco de usar o internet explorer e outlook, e e mail só no provedor que eu vejo ops e mailssó uso o opera ou o mozillaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 meu lixo eletronico chega nos 100 e-mails por dia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Eu ando recebendo varioas e mails desconhecidos na hora de abrir o yahoo, avisa que tem viruz,
hoje recebi um e mail e tava com assinatura, logotipo, logomarca tudo da SYMANTEC, e ta escrito:]
QUE não TINHA VIRUZ NO ARQUIVO, mas o yahoo, detectou um viruz
"NETSKY.WORM", cuidado esse e mail é uma frade, é tudo falso, eu já sabia que tinha algo de eerado, e nem conheço o remetente
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.