Carlos Messala Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 ques tipo de pipino pode acontecer quando eu tento instalá-lo? problemas com hardware? drivers, já ouvi muito sobre isso, mas sobre o slax propriamente dito, quais saum?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 O Slackware, Carlos, ele é meio complicado a instalação dele,mas depois se torna facil , quanto aos drivers, é dificil de configurar somente a ADSL. Aqui tem um link de um forum expecializado em linux:Muitacao.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFX Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 cara... o slax num tem mal nenhum hehehehemas ele é bem basico... é apenas um slackware com um kde bem arrumado q boota pelo CD... num tem nada q chame a atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 qual linux vocês me aconselhariam a utilizar? sou iniciante e quero migrar para o linux, o quanto ante!é difícil configurar um APACHE+MySQL nele?qual tem o visual mais massa?esse esquema de boot no cd é muito doido! heheheh.qual a diferença entre o q roda direto no cd e outro q ta instalado no HD. eu prefiro instalar, nesse caso, qual seria o ideal?ICQ 277148455, quem puder me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Aconselho o mandrake 10 ou o Fedora Core 2 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 /* Problema nenhum só que é tudo na unha */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Aconselho o mandrake 10 ou o Fedora Core 2 . tem algum em PTB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Messala
ques tipo de pipino pode acontecer quando eu tento instalá-lo? problemas com hardware? drivers, já ouvi muito sobre isso, mas sobre o slax propriamente dito, quais saum?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.