Guest Blaz Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Eu fiz esse design mas queria tirar o banner de cima e colocar mas efeitos do estilo h2c,phplocal www.phplocal.com e talhttp://www.megadownloads.com.br/new/index.pngSe alguém poder me ajudar ficarei eternamente grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 detalhe. categorias está escrito errado e não entendi o que você queria exatamente?você quer tirar os banner? mas se você fez o layout o que ele ta fazendo aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Blaz Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 você num entendeu eu disse que eu ia tirar o banner pois queria colocar mais efeitos no topo e queria ajuda para os efeitos.... Entende? pode me ajudar?um abraço amigoblaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jkennedyjr Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 você só ta criando o Layout, ou vai desenvolver o site tb??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Tah bem legal, so q você postou na sessão errada!Mais parabéns pelo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 É está bem legal... e acho q não precisa de + efeitos não. acho q se você por muitas coisas vai ficar muito feio. pra mim achi q está de bom tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jkennedyjr Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Olá eu acho que o Layout está muito bom!!!!Gostaria de saber se você tem e-mail, icq ou MSN para entrar em contato sobre outros assuntos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Blaz - Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 O brigado, meu icq é 305994052 email pode ser contato@megadownloads.com.brvlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Blaz
Eu fiz esse design mas queria tirar o banner de cima e colocar mas efeitos do estilo h2c,
phplocal www.phplocal.com e tal
http://www.megadownloads.com.br/new/index.png
Se alguém poder me ajudar ficarei eternamente grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.