Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Users Online

mauricio

Pergunta

galera é muito simples num CONTADOR DE PESSOAS ONLINE eu colocar pra ele adicionar +1 ou +2 ou +3 ou +4, ou até +1milhao quandu a pesoa entrar.

$usuarios=mysql_num_rows($result)+11;

vejam q ele adiciona 11 no final...

Bom mas se eu quiser q por exemplo, o cara entra agora ele soma 11 mas na proxima vez ele soma 7, e na proxima 10, e na proxima 5, na proxima 7 de novo, na proxima 3, na proxima 1milhaum, sei la... Como faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

desculpa, mais não gosto disso cara...

pow todo mundo acha que so porque tamos aqui para ajudar somos "escravos", esses dias teve um cara que falou exigindo que queria um script assim assim assado...

aff pow,

querem ajuda, estao no lugar certo..

querem escravos, ahh a lei aurea já foi escrita..

novamente pesso desculpas,

sem mais

redneck

[]´s

Link para o comentário

• 0

não é isso vocês entenderu tudo errado galera. Não quis escravizar ninguém, só to PEDINU algu pra vocês que tem facilidade poxa.. Aí vocês deturpam, ficam nervosos, na boa galera. Eu pedi uma coisa só, se num pdoe ou não quer fazr, compreendo, vocês não TEM que fazer, pelo contrario vocês PODEM, se quiserem ajudar.

Desculpe se ressenti aluem, não foi minha intenção chamar ninguém de escavo.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...